Revista Universo RetroGeek Ano1 Edição 01

• 4x de R$ 6,70
  • R$ 24,90 Boleto Bancário

Revista de 60 páginas + um Super Pôster Gigante

Fala Galera tudo bem? Quem aqui se lembra das icônicas Revistas de Vídeo Game que tanto nos ajudaram com nossos jogos preferidos ou mais difíceis em um passado não tão longe assim? Nascida de um sonho de dois amigos, venho lhes apresentar a Revista Universo RetroGeek. Misturando toda parte nostálgica RETRO e combinando com a tendência atual GEEK, propomos o ressurgimento de um habito nostálgico: a leitura impressa. Composta de áreas de interação com os leitores, colunistas renomados, youtubers de diversas áreas e é claro o principal: um super poster gigante duplo, essa revista contém informações sobre o Universo RetroGeek de uma forma nunca vista! Descubra porque esta revista irá trazer de volta uma parte carinhosa de nossas lembranças, caminhando por suas páginas repletas de informações e ilustrações autorais de Eric Vanucci, um dos maiores desenhistas de nosso meio, enchendo nossos olhos de cores e emoções. Esperamos passar a vocês leitores, todo carinho e nostalgia que a idealização dessa revista nos proporcionou! Boa Leitura!

Cartão do Associado

Adquira gratuitamente o Cartão do Associado, pagando somente o envio!

* Caso esteja comprando a Revista Universo RetroGeek, inclua o cartão no carrinho de compras e receba gratuitamente.

* Caso queira adquirir somente o cartão, pague somente pelo envio no valor fixo de R$ 4,99 para todo brasil. Nesse caso o pagamento só podera ser feito através de cartão de crédito. Caso queira outra forma de pagamento, favor entrar em contato.

Com ele, a cada compra em algum parceiro credenciado, você acumula pontos, chamados aqui de GEEKCASH®.

Acumule pontos e troque por produtos oferecidos pelo CLUBE.

R$ 29,90 R$ 24,90
até 3x de R$ 8,69
Comprar Estoque: Disponível
  • Mercado Pago